terça-feira, julho 28, 2009


DICA DA SEMANA...




Hi pessoas!
quanto tempo que não passo por aqui néh! Mas hoje sentir uma enorme vontade de postar uma dica super interessante e que tenho certeza que vai ajudar muita gente! então la vai:


-
O que fazer durante os temporais da vida?

Muitas pessoas por desconhecerem a Palavra de Deus, quando se deparam com problemas, dificuldades na vida, fazem tudo ao contrário do que Deus diz em Sua Palavra para fazer. Uns preocupam-se em demasia e pensam que a preocupação vai resolver o seu problema. Outros ficam orando sem parar, ou pedem que outros orem.
Outros então ficam murmurando: "Só comigo acontece isto. Logo eu que sou tão fiel a Deus, dou o dízimo e tudo..."

Qual é a solução, então? A solução quando alguém é afligido com algum tipo de problema, é louvar a Deus no meio do temporal. No meio de um grande problema, de uma grande dificuldade a solução é louvar a Deus. sigamos o exemplo de Paulo e silas que mesmo presos,não deixaram de louvar a Deus e por causa dos seus louvores as cadeias se abriram!

Suas preocupações não resolvem NADA!

A maioria das pessoas quando têm um problema, tentam resolver por si mesmos, sem nem sequer consultar a Deus. E quando já estão com tudo muito atrapalhado, numa grande confusão, é que se lembram de Deus. O melhor é irmos a Deus logo que surge o problema e aí evitaremos uma série de aborrecimentos. :) PENSE NISSO E FIQUE COM JESUS!

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós".




6 Comentários