segunda-feira, janeiro 18, 2010


Haa a humildade...

Aqui na igreja todos os domingo apos a reunião do jejum, é realizada a reunião para todos os obreiros da sede. Havia comentado em meu blog  que toda vez que assisto reunião com o pastor atual que estar aqui, parece que levo um tapa na cara. Mas não um tapa de dor, mais um tapa para despertar qualquer obreiro. Caramba! Pensei eu na reunião, eu não sei realmente nada,por mais que eu esteja fazendo a obra de todo coração,ainda não fiz o bastante,não ganhei almas o bastante,tenho que fazer mais,bem mais,e concluir que NÃO SOU NADA!
e ainda não cheguei nem na metade de onde realmente eu devia estar. Meu coração na reunião fica super apertado,e eu absorvo cada palavra que o pastor fala, porque cada revelação faz grande diferença na minha vida.
Conversei com minha mãe que também é obreira, e ela percebeu a mesma coisa em relação a ela. Porém sempre tem uns que simplesmente ignoram a pregação,e reagem de uma forma como se já soubessem tudo o que o pastor tinha pregado e que não fazia a mínima diferença. E ai logo me veio na cabeça o propósito que estar sendo realizado nesses últimos dias de janeiro, que é o da humilhação diante de Deus. Era como se Deus estivesse me mostrando que realmente era necessário, porque existe muita gente orgulhosa no nosso meio e que nenhum propósito é em vão. Ora não estou aqui para condenar ninguem, porque eu não sou perfeita. Mas falo pra Deus que o dia em que o orgulho, ou a falta de humildade existir em mim,que ele me leve.
Gente será que é tão difícil entender que não somos nada? e que se estamos vivos hoje é pela misericórida de Deus? e que se fazemos algo,não se compara e nem chega a metade do que nosso Pai celestial tem feito por nós.
ò Senhor não, não eu não nascir pra ser reconhecida por nínguem, que eu seja pura humildade. e se for preciso que eu seja pisada,humilhada e perseguida por casusa do seu NOME , então que isto aconteça ,pois reagirei com alegria e saberei que sou oferta viva em teu ALTAR.
Que meu título ou posto na igreja não suba a minha cabeça!
Pois dependo e vivo para Ti!

6 Comentários

domingo, janeiro 10, 2010


Se for assim quero ser mais sensível...

(Meu Deus  que os meus ouvidos estejam mais sensíveis! )
Foi assim que orei hoje na reunião de obreiros, mostrei pra Deus que  que eu queria mesmo era saber o que Ele queria que eu fizesse, falasse,como agir.
Após a reunião, eu sentir raiva de mim. Na verdade não sei se poso chamar isso de raiva, mais sentir um pouco de desgosto. Não sei se acontece com vocês, mais as vezes achamos que pelo simples fato de uma lavagem na igreja, ou uma evangelização ou um dia trabalho na obra é o bastante. E NÃO! não é...
Nossa hoje Deus me mostrou que ainda tenho feito tão pouco, e que os meus ouvidos deviam ser ainda mais sensíveis a sua voz.
Confesso que depois desta revelação fiquei um pouco triste, porquê tenho me esforçado, tenho procurado aumentar minha comunhão,porém Ele me mostrou que nada adianta se eu não deixar ele agir.
Na verdade era Deus me falando : Tati, eu quero te usar mais,eu acredito em você. Mas pare um pouco pra me ouvir,seja mais sensível.
Ainda não fiz nem metade do que deveria estar fazendo,e iso reconheço, mais por outro lado tenho certeza que Deus reconhece o meu interesse,o meu desejo,o meu coração.
Essa têm sido minha oração nesse últimos dias: quero ser mais sensível a sua voz, quero mais intimidade,eu quero mais de Ti ,Senhor :)
e eu reconheço que ainda não sei nada,mais JESUS têm me dado sabedoria ecom toda paciência do mundo tens me mostardo que eu não nasci pra ser mais uma, eu NASCI, PRA SER INSTRUMENTO, de amor, de paz dirigido pelas suas mãos!

0 Comentários

sábado, janeiro 09, 2010


Mudanças,Fé definida ...

Ano novo, blog novo rs!
quanto tempoooo que não posto no meu blog,que saudades de compartilhar minhas experiências aqui!
mudeiii a cara dele porque ele merecia né rs
E também porque creio que esse ano será um ano de mudanças! (GENTE ESTE SERÁ O MEU ANO)
o ano onde os meus sonhos, que sendo abençoados por Deus vão se realizar...
Conversei com uma amiga que me disse : Ai tati estou tão desanimada,parece que pra mim será mais um ano.
e eu logo respondi : que isso amiga, nada de baixo astral,vamos pensar positivo,vamos ter FÉ.
Mas é aquilo né cada um com sua fé.
Depois de muitos estudos do bispo Macedo,sobre a fé pude realmente entender que o que conta mesmo
é você viver conforme sua fé, e não ficar dependendo da fé dos outros.
Eu estava em uma fase que eu ficava ,Meu Deus porque isso? porque aquilo? porque,porque porque!
Até que meu paizinho me mostrou que o porque disso ou daquilo é uma fé indefinida.
Caramba, então este é o segredo.VIVER SEGUNDO MINHA FÉ...
E sabe como é né geralmente quando você é imaturo(a) na fé você sempre quer agradar aos outros
ou sempre segue exemplos de outros.
Posso dizer que depois que abri meus olhos e realmente pude entender a questão X rs,vivo bem maisssss FELIZ!
Esse ano só será ruim se você enxergar assim! Vamos lá pense positivo,creia nesse Deus tão poderoso
que pode e quer fazer do seu ano ,aquele ANO MARAVILHOSO que só ele pode oferecer :) FUI...

P.S-Comece a reparar as coisas boas ao seu redor, te garanto que te fará muito bem! (o inspiração...)

0 Comentários