segunda-feira, maio 30, 2011


meu coração


Nem sei se agradecer seria a palavra certa, nem mereço Te dirigir a palavra, não conheço as palavras certas, nem a mais inesperada atitude para surpreender o Teu coração, se tudo de mim conheces, e se minhas pequenas palavras do fundo da minha pequena alma são tão inigualáveis a tamanha grandeza. Direi quantas vezes minha boca for capaz, gritarei se tiver, criarei um novo dicionário se for preciso, mas o que mais me impressiona é saber que Tu não precisa de tudo isso, somente do meu coração.
3 Comentários

sexta-feira, maio 27, 2011


Mais o que quero mesmo...

 Tá tudo muito assim sabe, mais quem é que não percebe ? . O fato é que o tempo estar passando, na verdade ele nem estar sendo percebido. E eu já nem sei de mais nada, acho que nunca soube. Mais  o que eu quero mesmo é ficar aqui , no aconhego desses braços fortes que tem me feito insitir na vida. Podem acontecer mil coisas lá fora, na minha vida, na minha cabeça, mas ELE chega em meu coração e acalma a tempestade, relembro que não estou sozinha,  mesmo no escuro, mesmo no frio, no perigo, na dor, na incerteza, ver o sorriso e ter o Seu abraço no  final disso tudo, faz valer a pena carregar esse escudo que as vezes é pesado de carregar, esse escudo que se transforma em troféu, a minha Fé.
Não sei bem o que me espera, nem quero criar expectativas, mais sei bem que tudo será perfeito, porque tenho dado o controle  da minha vida à Ele.
Quero muitas coisas, quero amor , amor mesmo , quero alcançar minhas metas, quero ser motivo de orgulho, quero fidelidade, qeero poder não sentir tanta nostalgia de algo que foi bom.
Mais quando o que eu quero não depende só da minha vontade, aprendo a esperar a vontade de Deus, aprendo a confiar no autor do destino, e reconheço que não existe chão mais seguro para pisar, colo mais confortável para deitar, nem vontade melhor a ser subordinada.
e no final , é eu e Deus, Deus e eu .
2 Comentários

quinta-feira, maio 26, 2011


é secreto para nós .

Todos nós queremos demais, mas evitamos extremos, não queremos nos machucar, mas usamos sapatos que nos machucam. a gente quer e não quer o tempo todo. será que durante uma caminhada de uma esquina à outra, em um único quarteirão, é possível acontecer algo, uma descoberta? quantos metros precisamos percorrer, quantos dias devemos esperar, em que momento da nossa vida irá se realizar o nosso maior sonho e, uma vez realizado, teremos sensibilidade para identificá-lo? o nosso desejo mais secreto quase sempre é secreto até para nós mesmos.
0 Comentários