
Mais aconteceu uma coisa que me fez pensar e muito .
Tinha acabado de buscar a Deus em uma reunião simplesmente maravilhosaa, buscando claro a todo custo fugir das emoções. Estava tão leve, tão bem comigo mesma. Tudo muito bom e colorido .
Passado algumas horas, aconteceu uma coisa meio desagradável, e quando percebi já estava tão longe de ser umapessoa espiritual, fiquei passada por perceber que estava em estado lamentável.
O que tinha acontecido com a TATI que algumas horas atrás estava tão bem, tão cheia da presença
e agora se encontrava vunerável, se deixando levar pelas emoções ?
Não posso deixar de confessar que um monte de perguntas ocuparam minha mente.Mais eu acredito que tudo tem um lado bom, e desta situação consegui extrair algo muito edificante.
A gente custa a aprender que agradar a Deus não é só ir a aigreja, evangelizar, fazer propósitos e etc...
Quer agradar a Deus? desagrade a si mesmo, não alimente seus egos e nem satisfaça suas vontades.
Fiquei procurando o erro em tudo quanto é parte menos em mim mesma, porquê no fundo não queremos acreditar que estamos errados.
Colocamos a culpa nas pessoas, no lugar , no tempo, até na formiga que passa na sua frente (fato).
É muito fácil falar que você vai ser uma pessoa melhor, que vai mudar suas atitudese e que vai mudar o mundo.
Difícil é você mudar à você mesma, se renunciando não apenas dento da igreja, mais em todo momento, renunciando pensamentos maus,renunciando seus desejos por mais que sejam agradáveis aos seu olhos.
O erro na situação descrita acima, foi eu mesma, e enquanto não reconhecia mais me deprimia.
Mais Deus age assim mesmo, ele só pode fazer algo quando reconhecemos que somos errantes, e que a culpa de não estarmos VENCENDO é nossa .
Como diz o pastor aqui : O único que pode nos impedir de vencer, é nos mesmos.
Então diante desta mais nova experiência, minha oração tem sido para que Deus tire de mim todo orgulho, que eu não perca meu tempo me fazendo de vítima e me martilizando, quando na verdade eu tenho que lutar contra minha natueza humana que sinceramente não vai me fazer chegar á lugar nenhum!
Fiquem com Deus companheiros (...)