Sobre Mim


TATI , téc. em  enfermagem , obr da IURD. Trabalha em uma Uti neonatal. Não bebe, não fuma , não mente para ser aceita .Pretende se formar em uma  webmaster.
Tudo que amo considero como base para minha vida, Deus estar acima de tudo , minha família é o ponto mais doce.
Meus amigos são poucos que dão pra contar no dedo, mais é os que realmente fecham. 
Sou apegada a nada e a nínguem, não espero muitos dos outros, prefiro deixar como surpresa as atitudes alheias sem ter perigo de me decepcionar. Desconfio de pessoas que dizem Eu te amo o tempo todo e pra todo mundo, isso deve ser desmonstrado com atitudes . Não gosto de gente puxa-saco, e que se aproximam apenas por interesse. Sou verdadeira , e muito sincera, talvez esse seja o meu maior defeito .ão vou fazer nada que não tiver vontade para agradar nínguem,  sorrio é com a alma, paciência é minha virtude.


Dispenso uma vida rotulada, humores instáveis, Nego reviver o passado e não ter maturidade quando preciso. Prefiro expor o que tenho de bom.Não sou de faces, mas há fases. Não invento personalidade, nem crio situações. Que me achem fria; que me julguem estranha. Que se afastem os que confundirem autenticidade com estupidez. Sou o que quebra e não cola; o que brota mas também desfolha. A intensidade de uma ocasião. Perfeita, ou não...Mais não se enganem, sou isso aqui e muito mais !


"Não sei fingir. Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade. Se você é assim, por favor, senta aqui e vamos conversar."