sexta-feira, dezembro 12, 2008


Desistindo fácil...


Hoje o dia para mim foi normal(sem muitas novidades),na verdade tentei comprar roupas de final do ano, mais acabei naum conseguindo.As lojas estão surpreendentemente cheias,um caos danado.Eu naum conseguia andar,muito menos escolher algo. E uma das coisas que mais meirrita são locais abarrotados de pessoas.Não que eu seja fresca mas acho que isso estressa qualquer um né! Imagina você toda hora esbarrar em um,ser empurrada por outro, sem contar no pé que sai todo pisado.Resumindo acabamos(eu e minha familía) voltando para casa sem comprar o que queríamos. E isto me fez refletir em algo muito interessante,Fiquei me pergutando se nós tivessemos um pouco mais de paciência e tivessemos insistido mais derrepente naum ligariamos tanto para as pessoas, e sim em nosso alvo que era as roupas.Concluir então que a mioria das vezes éisso que acontece em grande parte de nossas vidas levando para o lado espiritual.As vezes as bençãos estão tão próximas ,ou até mesmo a tão esperada vitória, mas derrepente por causa dos apertos,das pisadas,das humilhações,perdemos as forças e antes de acertar o alvo desistimos com muita facilidade.Deus até quer nos ajudar porém sozinho ele não pode.Precisamos ser parceiro com ele,para então ele nos dando uma mãozinha digamos assim alcancemos a tão sonhada vitória.

na fé Tati =]

0 Comentários

0 comentários: