quarta-feira, junho 17, 2009


TRABALHO E PESSOAS...


Oie pessoas, gostaria de começar este post agradecendo a todos pelas visitas e comentários que por sinal estimula a atualização do meu blog! (rs)
Bom eu estou super feliz pois comecei a trabalhar, e mais feliz ainda pois era o emprego que sempre quis! Confesso que estava super anciosa para começar e saber como era meu ambiente de trabalho,mas enfim comecei no domingo e ameii tudo! Para quem não sabe sou técnica de enfermagem e estou trabalhando em uma maternidade.Todas as minhas colegas de trabalhos foram super simpáticas comigo e me receberam muito bem.E só tenho a agradecer a Deus por mais esta benção!:)
____________________________________
Mudando de assunto, o que realmente me fez postar hoje novamente foi a questão das questionáveis atitudes de pessoas próximas a nós. È impressionante como você se surpreende e as vezes até mesmo se confunde com o modo delas. Eu sinceramente tenho tentado a cada dia que passa entender as pessoas que estão ao meu redor, mas confesso que as vezes é difícil!
São amigas que as vezes não falam com você,outros que te tratam com tanta ignorância.
E ainda tem outros que te fazem sentir a pior pessoa do mundo sem ao menos você ter se manifestado a fazer algo. Em tempos passados estas atitudes concerteza me magoaria, mas Graças ao meu Senhor Jesus fui liberta do sentimento sabe, e não me preocupo mais com o fato de que se o modo como estou agindo estar agradando a todos.(porque sinceramente é impossível agradar),acho que por isso não devemos ser tão emotivos.
E o que faço diante de atitudes que nao me agradam ?: EU NÃO RECEBO NENHUMA DELAS EM MINHA VIDA. E para mim este é o segredo para que não enfraqueçamos na FÉ!
Aprendi a conviver e a entender (por mais que seja difícil) o modo das pessoas, mas isto não siginifica que eu tenha que aceitar que suas críticas ou atitudes negativas influenciem na minha vida,não vivo para eles , e sim para o meu Deus.
0 Comentários

0 comentários: