sábado, agosto 29, 2009


COMPLEXOS DERROTADOS...


Eu tinha muitos complexos,muitos mesmo! Uma boa parte da minha vida sempre me achei inferior, sempre achava que nunca ia ter aquilo que eu sonhava ... Não gostava do meu rosto,não gostava do meu cabelo,não gostava da minha voz,nem do meu corpo e nem mesmo do meu jeito!
Nunca confesssei a nínguem,por medo de ser alvo de piadinhas, mas sempre que me olhava no espelho,queria ser outra pessoa,estar em um outro lugar,ser de outro jeito! Na verdade tive esses pensamentos na minha passagem da infância para adolescencia, então acredito que ainda não conhecia de verdade o mundo,nem as pessoas!
Não que hoje eu conheça totalmente, mas sabe com o passar do tempo vamos amadurecendo,vamos tendo conhecimento das coisas,e principalmente das pessoas. Claro que o encontro com Deus foi fundamental para que dentro de mim nascesse amor próprio, e fui descobrindo aos poucos que beleza,roupa, corpo, não eram tão importantes assim! então comecei a me valorizar,e muito,agradecia todos os dias a Deus por eu ser eu rs! E no meu exterior já não via mais problemas, (mais no meu interior,eu ainda tinha!
SIM eu tinha complexos no meu interior,já não bastasse os que eu havia conseguido arrancar em relação ao meu exterior,cresceu uma outro nuven de complexos interiores!
Nunca me achava o bastante espiritualamente,claro que não somos perfeitos ,mais sempre achei que Deus não deveria me aceitar ,que eu não poderia ser algo útil em suas mãos! e isso me angustiava muito! Achava que nunca seria espiritual o bastante para ajudar uma pessoa e até para ter intimidade com Deus...
Eu seii é muito ignorância pensar assim mais foi muíto difícil para mim entender que não somos perfeitos e que Deus se manifesta em nós pela sua misericórdia!

E adivinha! rs COMPLEXOS ?EU? tenho não ,Jesus me mostrou que sou perfeita aos seus olhos,e que concerteza posso ser muito útil em suas mãos!

"Eu sou a menina dos olhos de DEUS"

Por hoje é só,bjôs!
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Tati !que legal que bom que Deus te mostrou que vc é linda.

Por dentro concerteza embora não a conheça e também por fora.

fik com Deus.

Anônimo disse...

Tatiane paz seja contigo!!
Quero dizer para você que seu texto me emocionou muito, porque complexidade é um sentimento muito ruim que nutrimos, e isso acontece realmente como você mesma explanaem seu texto, por não reconhecer que somos a imagem e semlhança de nosso DEUS,embora muitos criticam ou reconhece de maneira erronea quando BIBLIA nos revela esse atributo em gênsis, por ter esse atributo como usurpação, mas é a pura verdade, assim como recebemos todo DNA gentico de nossos pais, também recebemos toda a pelnitude espirtual de DEUS na criação, e ele sempre bem pacinte conosco até nós descobrir essa dadiva em seu amor,, é no amor que somos imagem e semelhança de DEUS, e deixamos ele nos ensinar e nos mostrar nossas qualidades, a perfeiçao que somos diante dos olhos delE REALMENTE nos tornamos nova criatura, assim como você se vê hoje, amada em Cristo muito obrigado por sua visita, e por ter gostado do blog, são esses reconhcimentos que nos da toda a força para continuarmos a levar essa obra adiante para gloria e louvo do nosso REI JESUS... e parabéns pelo seu trabalho concerteza o senhor esta muto feliz por você... paz seja contigo e familia abrçaos Roberto falbo Amigo de CRISTO

Andressa Antunes disse...

Olá!!
Muito forte seu post...eu tbm era assim!
Eu era tímida, tinha muita vergonha dos outros e pensava que era inferior a tdos..sempre botava pra baixo!
Mais hoje me olho no espelho e me amoooo!
Agora posso ajudar as jovens que estão nessa situação!
Fica com Deus!
Amei seu blog!bjoos

Jaque Manhani disse...

Oiii flor! Amei seu blog, você é menina dos olhos de Deus sim! Muito Especial, vim aqui dizer-te que já estou te seguindo e desejo uma semana linda, repleta de bênçãos em nome do Senhor Jesus!
BJos

Alessandra disse...

Olá!! Que bacana!!

Deus te abençoe sempre, e poste mais vezes!!

beijos!!!