terça-feira, setembro 01, 2009


EU DECIDO DIZER NÃO!

Foram muitas as vezes que ouvir o pastor dizer sobre a passagem bíblica que se refere à como deve ser a palavra de um cristão:


"Seja porém vossa palavra: Sim ,sim; não,não, o que disto passar vem do maligno."
(Mt 5.37)

Mas sabe na maioria da vezes nós escutamos a mesma palavra na igreja,mas só paramos pra meditar,tempos depois, ou quando aquela passagem precisa ser usada em agum momento da nossa vida! E foi exatamente o que aconteceu comigo, eu precisei passar por uma situação, para então por em prática este ensinamento que o Senhor Jesus nos deixou.
Meditei por um bom tempo, e percebi que em alguns momentos da nossa vida iremos entristecer um alguem próximo, por te tomado uma atitude correta diante de Deus! Vamos ser sincero aqui e expor os fatos:
Quem aqui já não foi pressionado por alguem, até mesmo por pessoas que diziam ser cristãos a agir de uma maneira totalmente contrária a palavra de Deus só para que o mesmo fosse beneficiado? se ainda não aconteceu contigo : pode esperar que vai!
E ai você se encontra em uma situação em que ou você agrada ao próximo ou agrada a Deus!
é claro que você que estar lendo este post neste momento vai dizer de cara, claro que devemos a agrdar a DEUS, e eu concordo plenamente com você! mas o fato é que se você não agir naquele momento com sabedoria,você acaba por influência de outros agindo de maneira totalmente contrária a de Deus! Então por causa desta situação que estava enfrentado, imediatamente meditei na plavra que citei acima e decidir que NÃOOO, eu não vou mentir ou agir de forma contrária a do meu Deus por causa de outras pessoas, mesmo que eu goste muito delas, e SIMM vou continuar a agradar o meu SENHOR JESUS mesmo que o mundo se volte contra mim!
Foi uma decisão muito difícil dizer não,porém escolhi não denegrir minha imagem diante de Deus, e quanto aos outros(bom de começo peço desculpas e se não aceitar ,oro por elas).

Mas que minha palavra seja SIM SIM,OU NÃO NÃO! sem essa de meio termo!

Fui Baby :]


8 Comentários

8 comentários:

Alessandra disse...

Olha Tati isso é verdade!!

As vezes o próprio Deus nos coloca em situações para ver qual atitude vamos tomar. Nós resolvemos.

Como o pr diz, o máximo que a gente pode receber do homem é um sorriso (e isso não muda a vida de ninguém), ou podemos receber as mãos de Deus estendidas em nosso favor!!

Beijinhos
Arrebentou!!

Laura Pinheiro disse...

oi tati, vc tava sumida, não deu para mim ler seus post hoje, mas amanha eu volto ok!

big bjão!

fique na paz!

Jéssica Souza disse...

primeito, venho agradecer a visita ao meu blog, segundo sobre seu post...com certeza é sim sim ou não não, mesmo que desagrade alguem, é melhor agradar Aquele quem nos criou...e logo Deus mostrara a pessoa! até porque vamos ser honesta com nós mesma, com a pessoa e principalmente com Deus!!
bjinhos
Fique na Fé

Lúcia disse...

Bem legal, existe muita gente que não sabe dizer não. deus abençoe!

Anônimo disse...

Oi Tati! olha particularmente acho que é mais díficil dizer um não ,do que dizer sim,isso porque é díficil sermos duras ,mas é preciso.Deus muitas vezes nos coloca em situações difíceis para ver qual vai ser nossa atitude.


bjs querida.

Evelyn Lourenço disse...

Querida...lindo o seu blog!!!
Muito obrigado por passar pelo meu blog. Um bjão e que o Senhor Jesus derrame bençãos sem medidas na sua vida!
A paz e estou te seguindo!

Flávia Shiroma disse...

Ola! Tb achei seu blog uma gracinha!! bjs

Fulvio Ribeiro disse...

olá taty gostei muito muito.
Abraços.