terça-feira, junho 23, 2009


IMAGEM DO DIA...=)


SOU FELIZ COM JESUS!
3 Comentários

quinta-feira, junho 18, 2009


COMO É BOM SERVI A DEUS...:)

È tão bom chegar pela manhã na igreja e receber um bom dia de uma senhorinha tão frágil e ja avançada em sua idade, mas dotada de uma alegria contagiante por esta ali na casa de Deus buscando a sua presença!
È tão bom sevir ao Senhor de todo o coração sem esperar receber nada em troca, a não ser a sua presença!
E poder ser usada para ajudar tanta gente que chega oprimida e sobrecarregada!
Saber que mesmo com tantas falhas e erros,ELE nos ama e sua misericórdia é infinita. Como podemos viver tanto tempo de nossas vidas sem desfrutar da existência de um Deus tão maravilhoso como o nosso? e deixamos que outras coisas ocupem o lugar que é só dele no nosso coração? (mas esse foram os tempos de tolice)
Por que hoje nada vai me separar do meu amor que estar em JESUS! Em todo tempo o adorarei, na alegria ou na dor. Quero me apresentar diante dele como uma obreira aprovada e quem não tem do que se envergonhar. Quero ser usada da maneira que o agrada em qualquer hora e em qualquer lugar!
E com alegria no coração poder estar sempre o servindo,com a minha farda da FÉ!
COMBATENDO O BOM COMBATE !




6 Comentários

quarta-feira, junho 17, 2009


TRABALHO E PESSOAS...


Oie pessoas, gostaria de começar este post agradecendo a todos pelas visitas e comentários que por sinal estimula a atualização do meu blog! (rs)
Bom eu estou super feliz pois comecei a trabalhar, e mais feliz ainda pois era o emprego que sempre quis! Confesso que estava super anciosa para começar e saber como era meu ambiente de trabalho,mas enfim comecei no domingo e ameii tudo! Para quem não sabe sou técnica de enfermagem e estou trabalhando em uma maternidade.Todas as minhas colegas de trabalhos foram super simpáticas comigo e me receberam muito bem.E só tenho a agradecer a Deus por mais esta benção!:)
____________________________________
Mudando de assunto, o que realmente me fez postar hoje novamente foi a questão das questionáveis atitudes de pessoas próximas a nós. È impressionante como você se surpreende e as vezes até mesmo se confunde com o modo delas. Eu sinceramente tenho tentado a cada dia que passa entender as pessoas que estão ao meu redor, mas confesso que as vezes é difícil!
São amigas que as vezes não falam com você,outros que te tratam com tanta ignorância.
E ainda tem outros que te fazem sentir a pior pessoa do mundo sem ao menos você ter se manifestado a fazer algo. Em tempos passados estas atitudes concerteza me magoaria, mas Graças ao meu Senhor Jesus fui liberta do sentimento sabe, e não me preocupo mais com o fato de que se o modo como estou agindo estar agradando a todos.(porque sinceramente é impossível agradar),acho que por isso não devemos ser tão emotivos.
E o que faço diante de atitudes que nao me agradam ?: EU NÃO RECEBO NENHUMA DELAS EM MINHA VIDA. E para mim este é o segredo para que não enfraqueçamos na FÉ!
Aprendi a conviver e a entender (por mais que seja difícil) o modo das pessoas, mas isto não siginifica que eu tenha que aceitar que suas críticas ou atitudes negativas influenciem na minha vida,não vivo para eles , e sim para o meu Deus.
0 Comentários

terça-feira, junho 16, 2009


MÚSICA DO DIA...:)


Michelle Nascimento

Toque de Fé

Bem ao longe vi a multidão
Que seguia Jesus de Nazaré
Pude perceber em meu coração
O desejo de tocá-lo pela fé

Tanto tempo faz, tudo já gastei
Me restou somente crer
Basta tão somente eu lhe tocar
Deste mal sarada eu serei

Um toque na orla do Teu manto
Faz o milagre acontecer
Um toque de fé cessou o meu pranto
Me vi transbordar do Seu poder
Um toque na orla do Teu manto
E a minha vida transformou
E o maior milagre foi ouvir
Filha vai em paz
A tua fé te salvou

Porque devemos sempre com nossas atitudes,tocar o coração de Deus...
sem desprezar os mínimos detalhes que movem o seu coração!

1 Comentários

sexta-feira, junho 12, 2009


IMAGEM DO DIA....

kkkkkkkkkkk
10 Comentários

terça-feira, junho 09, 2009


ÓIA A MENTIRA....

E la vai uma imagen do dia:
6 Comentários

segunda-feira, junho 08, 2009


Roupas, caráter sua vida...


Hoje é dia de post sobre moda! e nada como um bom texto sobre como se vestir em tempos atuais,sem no entanto se mostrar vulgar... leia mais abaixo!

Como enchergar a mulher em tempos tão remotos que vivemos hoje? Seu modo de vestir fala por ela, sem ao menos ela citar uma palavra se quer. Mais infelizmente são muitas que não tem esse discernimento. Pesquisando observamos que a vulgaridade está em alta, se usamos uma blusinha mais fechadinha alguns já olhe e fica abismado em estar vestida daquela forma, mais o que fazer?

É necessário que você veja o que pode o que não poder usar para não ofender sua imagem perante os outros e infelizmente agradar a Deus. Será que você tem o conhecimento que até nisso você pode oferecer uma oferta aos olhos de Deus? É verdade Deus olha os detalhes que muita das vezes passa ao percebido e nem notamos. Dê uma olhadinha no seu guarda-roupa, repense suas atitudes como mulher virtuosa, feita à imagem e semelhança de Deus, e faça um “conserto” no que está errado.

Não envergonhe o nome de Deus, Ele te criou para o louvor da Sua glória, e o seu corpo é instrumento de Deus, é vaso de honra. Dica: Se preciso, peça o auxílio de alguém para que te ajude a selecionar o que está de acordo para estar diante da igreja, de preferência, alguém com boas referências no modo de se vestir.Não somente na igreja mais a um passeio, trabalho.Com isso você poderá fazer a “limpeza” de tudo aquilo que não te serve mais, dentro dos parâmetros cristãos.

Mais uma dica:

- Vista saias no comprimento adequado;
- Procure usar calças decentes;
- Cuidado com seus decotes;
- Preste atenção nas transparências... elas revelam!
- Cuidado com o exagero.

Vale lembrar que, você não deve usar mais nada, ou então que você deve usar só blusa de gola alta e calça de moletom; nosso objetivo é te alertar, para que você não seja rotulada. Se cuide! Se arrume! Você é mulher cristã e, sobretudo, preciosa para o Senhor!, Seu Testemunho deve ser durante todo o decorrer de seu dia e em todos os lugares em que você estiver, não importa onde, não importa com quem. Mostre que você é diferente porque tem Deus ...

3 Comentários