sexta-feira, fevereiro 19, 2010


Onde se acha essa tal FELICIDADE...

Depois de anos e anos sem postar HAHA (o exagero ),resolvi não só voltar a postar,como também mudar mais uma vez meu blog! è eu falei que tinha esse transtorno compulsivo de não parar com um layout por muito tempo. Mas, sabe que agora gostei, claro que esta bem simples mais ao mesmo tempo ficou bem mais organizado néh! :)
Não estar ainda do jeitooo que eu queria ,mais tenho fé que um dia eu chego lá, e pra isso tenho que voltar as pressas pro meu curso de webdesigne hehe!
Bom mudando de assutno, carnaval acabou Graças a Deus, e todos nós que somos cristãos sabemos que aquelas  pessoas que curtiram este período de festa da carne,que pularam e supostamente esbanjaram uma falsa felicidade, vão voltar as suas vidas normais,ou seja aos seus problemas,depressões e angústias que festa nenhuma resolve!
Ainda bem pra eles que existe JESUS e nós evangelistas né,porque somos usados por Cristo pra pregar boas novas aos cativos e oprimidos.Então agora é hora de ganhar muitas almas,de arregassar as mangas e partir pra cima ! Mostrar a essas pessoas onde se encontra aquela tal felicidade,sabe aquela em que só encontramos quando aceitamos Jesus como nosso senhor e salvador!
Eu sou muito feliz, mesmo com lutas e sonhos ainda não realizados, SOU FELIZ COM JESUS!

O caminho pra felicidade é Jesus Cristo, Que em toda a minha vida a transformação já fez
Ainda é tempo de mudar,De se encontrar, se libertar,A felicidade é fruto do amor
Que vem do Salvador :)
3 Comentários

3 comentários:

Everton Domingues disse...

Olá Tatiane

Queria te pedir uma oração pelos nossos irmãos do Haiti. Só Deus para ter profunda misericórida nesta hora de dor. Q nos unamos em amor e clamor!
Se puder, veja o video emocionante feito por uma amiga em Cristo e publicado no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=pT8aGChgHNQ.
Deus a abençoe.

Adrielle Kawahara disse...

Que benção!...
Este post, é verdade... tudo tem que ter sacrificio... é estreito o caminho que leva para a salvação;
continue sempre na fé.

Um super beijo de dona Adrielle,

http://quecharme.blogspot.com

Andressa Antunes disse...

Olá!!!^^
Parabéns pelo visuu do blog, ta bem agradável, mto fofo!
Quero aprender a fazer isso!rsrs
E isso aew, vamos continuar na guerra, o povo pode até nos achar chatos, mas, mais chato ainda é o diabo que quer matar, roubar e destruir!!
Na fé!!
beeijs*