quarta-feira, fevereiro 24, 2010


Minha razão de viver!

Eu sempre acreditei que nós podemos definir como vai ser o nosso dia ao acorda!
e apostei nesta hipótese,quando eu comecei a viver ela. A milhões e milhões de pessoas que acordam totalmente indispostas e sem razão alguma pra viver. E é até compreensível, já que as mesmas por estarem nesta condição é porque não conhecem a JESUS obviamente. Mas para nós cristãos é totalmente inaceitável que vivamos sem expectativa nenhuma. è claro que ha dias e dias! E há aqueles dias difíceis,claro para todos. Mas no momento em que etregamos nossa vida para DEUS,entregamos também nossas lutas e aflições,e o nosso viver.
Sabendo que Deus não fará nada que nos faça infelizes, porque então encontramos tantas pessoas que dizem conhecer o amor do PAI, vivendo uma  vida tão desanimada e sem razão?
Na igreja principalmente é onde mais vejo isso, são pessoas que nem sabem o que fazer da vida.
Algumas relatam que já acordam indispostas e sem forças. Pera ai: Deus é nossa força!!
Não posso eu aceitar viver assim.
Sinceramente minha vidaa mudou depois que reconheci que viver assim não vale nem um pouco a pena. Sou uma pessoa que sorrio constantemente,e gosto de pensar a todo momento que mesmo que as coisas não estejam da forma como eu gostaria,DEUS estar agindo em meu favor. Acordo agradecendo a Deus,acordo feliz pela minha vida,e com a ajuda do ESPÍRITO SANTO resolvo como será meu dia, e mesmo com todo calor rs,com as incessantes dúvidas que me aparece mais que são dissipadas por Jesus,meu dia se torna belo pelo simples fato de saber que já não vivo eu Mais Cristo vive em mim.

Você pode decidir como será sua vida,seu dia! Mas tenha certeza de uma coisa, seus dias só serão belos, sua vida só será perfeita,quando você realmente tiver uma razão pra viver.
Eu encontrei a minha :)♥ J.E.S.U.S
1 Comentários

1 comentários:

Alessandra disse...

Seu blog está mto fofo!!!

Beijinhoos!