quinta-feira, maio 13, 2010


Tem hora que cansa,juventude online e dia das mães.

 Helooo pessoas! Primeiro um desabafo :
Não sei se já comentei aqui  mais se tem uma coisa que eu não tolero é uma pessoa que vive reclamando de tudo e de todos e não faz um mínimo de esforço possível pra mudar sua situação,e olha que sou super PACIENTE, (mas tudo tem limite).Eu conheço várias pessoas assim, mais tem uma que passa de todos os limites!!!
Se chove ta ruim,mais se faz calor pior ainda. Pra ela tudo tanto faz como tanto fez, não faz questão de nada, se melhora ou piora ,se vai pra frente ou se vai pra trás! Ela não ta nem aí.
Uma vez eu me estressei,acho que tinha esse direito né?, e falei umas verdades:

Olha a conversa:
Eu: Bom dia e ai como vai?
Ela: A tudo na mesma, nada melhora,esse calor ta brabo e esse mundo ta cada vez pior.
Eu: A mais não podemos olhar para isso né, acho que devemos agradecer por este dia maravilhoso.
Ela: Agradecer pelo o quê? ( Nessa hora olho pra ela com um olhar de tipo: você estar enchendo o saco com esse pessimismo!)
Eu: Ué menina pela sua saúde,pela sua vida, procure ver as coisas pelo lado positivo pelo amor de Deus.
(ela me olha meio estranho, e não entende o porque de eu estar falando com ela daquele jeito)
Ela: Como se isso fosse melhorar. (então finalizo sendo bem curta e infelizmente grossa)
Eu: Então não posso fazer nada se você gostade viver esta sua vida medíocre, então viva ela.Eu só acho que voê não quer enxergar, ou têm preguiça de lutar por uma vida melhor. Caiu no conformismo de uma vida sem graça e sem rumo.
(sai e nem esperei ela responder)
Ha gente fala sério né, não foi a primeira nem a segunda vez, existem pessoa que como ela não fazem nada pra mudar, ou não querem. Sabe o que elas querem? Ficarem se martilizando para que as pessoas sintam pena dela e passem a mão em suas cabeças.
Se você é uma dessas pessoas, acorde pra vida, infelizmente tem  pessoas que só aprendem quando 
recebem um puxão de orelha!
----------------------------------------------------------------------------
Mudando rapidamente de assunto, quero convidar a todos que aqui visitam a dar uma passadinho no Site do juventude carioca! Você vai encontra várias matérias bacanas e atuais, inclusive eu posto algumas sobre o mundo feminino. Tenho certeza que vão gostar *-*  (http://juventudecarioca.com.br )

abaixo deixo uma foto da entrada da minha IURD, eu mesma quem decorei para o dia das MÃES! beijos :)


----------------------------------------------------------------------------
6 Comentários

6 comentários:

Lilian C. Sobral disse...

Tati, certamente ajudamos mais falando a verdade do que ouvindo passivamente um monte de palavras 'de derrota'!

Ahhh... E tah linda a ornament da Igreja, viu?? Amei! =)

Roberta Kelly disse...

Mt bom gosto a decoração da iurd, parabéns!

meu blog:

www.vivemosemcomunhao.blogspot.com

Amanda M. disse...

Liiinda a decoração *-*
Mt Bacana o post.

Dani disse...

Ola, Tatiane, tudo bem, com vc?
muito bacana, seu blog,viu!!!
Eu estava,lendo sua postagem, e realmente,existem muitas pessoas, que reclamam,de tudo,e nada està bom, principalmente pessoas de dentro da igreja!Olha,sò Jesus mesmo!!!pra converte las!!
Um grande abraco querida!
Dani
http://sendoeueumesmo.blogspot.com

Josemária Carvalho disse...

É terrivel está ao lado de alguém que só murmura.

Lindddddddddddda a decoração da IURD

bjs

Cristão da Universal disse...

xô xô gente negativa! Esse povo tem que ver a luz de Deus.