quarta-feira, junho 02, 2010


Atitudes são fundamentais

 Porque ninguém sobrevive apenas de promessas; e é preciso muito mais que elas nesta vida.

Atitudes são fundamentais!

-------------------------------------

Existem algumas ações que precisam mudar em mim urgentemente. Mas na maioria das vezes vivo o mesmo lema : JURO QUE VOU MUDAR.
Um exemplo é que sempre que tenho que fazer algo, deixo pra depois, e ai acabo não fazendo e me enrolando toda.Eu sei que tenho que mudar, mais sabe, quando não fazemos nenhum esforço sequer para mudar algo em nós, entã não mudamos.
As pessoas vivem reclamando da vida, dos obstáculos, mais não fazem nada para mudar, ou se pensam em fazer algo sempre deixa para depois.
Sabe o que cansa? ROTINAA.

E quando não  agimos, não mudamos, vivemos uma rotina, uma vida monótona e sem graça, e o pior de tudo é saber que poderíamos ter feito algo para não estar nesta situação e não fizemos.
Ora todos nós precisamos mudar algo, e por isso me sentir na obrigação de  revelar no meu blog que preciso mudar este meu jeito, mesmo confessando no post anterior que mudo a cada dia para melhor.
Mais seria hipócrita se dissese que já não tenho mais nenhum defeito e falhas. Alias nunca serei perfeita pois o único perfeito foi e sempre será Deus.
Porém todos nós sabemos que podemos sim a cada dia que passa mudar nossas atitudes agressivas, nossos olhares de malícia,  nosso maus pensamentos, e também na prática de denegrir a imagem alheia (fofoca popularmente conhecida), por atitudes muito melhores que irá nos fazer muito bem.

Mais só mudamos não apenas quando queremos e sim quando AGIMOS com garra e determinação, e começamos a fazer algo diferente daquilo que até então vinhamos fazendo. Fazemos algo, movemos moinhos, não fiacmos parado, Tomamos ATITUDE. ( é isso que temos que fazer).

BeijosTaTiane!
1 Comentários

1 comentários:

Lilian Cunha disse...

Basta uma atitude.. Parece tão fácil e tão difícil ao mesmo tempo né? Mas precisamos nos examinar sempre e se precisamos mudar, enrolar e adiar a mudança, continuar com as mesmas falhinhas, no fim das contas, só prejudicará a nós mesmas.

Ahh.. teu blog, pra Ñ variar, tah lindíssimo, né? Seeeeempre inovando! Parabéns, viu??

Bjinhoux e fica com Deus!