quarta-feira, junho 09, 2010


Se...



Se os sonhos não pudessem criar novos tempos, se a esperança não iluminasse cada amanhecer, se a cada novo dia não pudessemos escrever uma nova história, a vida seria repleta de certezas. Mas, a vida é cheia de incertezas, e é isso que nos estimula a sonhar e a depositar nossas esperanças no amanhã, sabendo que, o hoje é uma fonte inesgotável de possibilidades de ser feliz.


Pessoas andam muito preocupadas com o amanhã, e não fazem nada para que o mesmo seja bom. Não aproveitam as oportunidades de agora, de hoje para fazerem a diferança amanhã. Não se pode fazer amanhã oque se pode e deve ser feito hoje. Não existe momento certo para ser feliz, podemos ser agora se quisermos.  Basta não se estressar tanto com coisas tão irrelevantes e sem importância.

BeijosTaTiane!




                          -------------------------------------------------------------------------------------
2 Comentários

2 comentários:

Hubner Braz disse...

Otimo post Tati,

Estarei te seguindo, Imagine, Se...
... As escrituras fosse mitologia. Se os profetas morrerem. Se os passarinhos não cantarola-se. O mundo não existiria, e nem conheceria o seu blog.

Deus é a fonte de todo ser, é a pilha inacabavel, é a fonte inesgotavel, é a fogurá indescretivel. É o que está ao seu lado neste momento dizendo "Não Tema".

Se puder, me siga também...
Bjkas irmã em cristo.

Hubner Braz
hubnerbraz.blogspot.com

Unknown disse...

Oi amiga, seu blog é muito lindo, gostei muito e já estou te seguindo, entra no meu blog e seja uma seguidora , o link é:

wwwminimosdetalheles.blogspot.com

bjs,
Hellen Dayane.