quinta-feira, agosto 19, 2010


O retorno


Depois de quase um ano sem blogar rs, volteiiii! Na verdade alguns leitores fiés do meu humilde blog, me incentivaram a voltar ! ( eu sei é uma vergonha rs). Mais pulando esta parte, não só voltei como tamém inovei o visual do meu blog. E pra falar a verdade, pela primeira vez ele está do jeito como eu queria, simples e bem mais organizado. O outro layout estva mais cute, e este achei mais elegante. E por falar em organização do blog, tenho recebido e-mails de algumas meninas me perguntando como modifico o layer ou como conseguigo fazer e tal.

Bom tudo que sei, aprendi sozinha por meio de tutoriais que busco na internet. Para você ter um layout como você sempre quis, você tem que saber um pouco de Html. No começo parece complicado, mais com paciência você aprende. Vou  colocar aqui no meu blog os sites onde disponibilizam tutorias e ensinam como melhorar o seu blog.
Mais qualquer dúvida podem estar me pergutando que estarei respondendo.
Quero também agradecer oas novos seguidores ,e farei de tudo pra deixar este blog sempre atualizado!

Obs: postei novas fotos no meu flickr! (espia lá) fui ...

2 Comentários

2 comentários:

Serva do Senhor. disse...

Olá. Tudo bem? Sou a Renata Eulalio. Vi o seu recado no meu blog. Que bom que gostou! Já te sigo a algum tempo. Gostei do seu blog. Que bom que somos da mesma fé. Fique com Deus. Um abraço.

Hermes C. Fernandes disse...

Olá Tatiane!

Parabéns pelo belo trabalho aqui blog. Já estou seguindo!

Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão sempre bem-vindos lá.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!