segunda-feira, outubro 04, 2010


Pensando no futuro...

Tem horas que sentimos o peso do  real signifcado de ser ter Fé.
Falar é muito fácil, difícil é viver aquilo que se acredita.
Acreditamos que Deus tem preparado um futuro glorioso para nós, e que não devesmo ser anciosos quanto ao dia de amanhã.
Mais quem nunca se pegou pensando em como será sua vida daqui à alguns anos ?
Bom, tenho pensado tanto em meu futuro, não quero me preocupar,  e nem posso. Por que o dia de manhã ta nas mãos do meu Senhor. Mais eu quero ser feliz, quero poder viver bem e sorrindo, quero poder realizar meus sonhos. Tem que se ter muita fé, e acreditar que o amanhã será muito melhor, não por que merecemos, mais porque mantivemos firmes e confiantes nas promessas de Deus.
Estou escrevendo este post porque odeio pensar que aquilo que tanto sonho hoje, possa não se realizar.
Não quero pensar, não gosto,. Muita coisa aconteceu de uma forma totalmente diferente de como eu planejei, algumas situações me frustaram e muito, mais amadureci com todas elas, ainda tenho muito que aprender , não sou perfeita , mais hoje eu compreendo perfeitamente e acredito que se as coisas não acontecerem como eu planejei um dia, então Deus fara com que aconteça de uma forma muito melhor.

Meu versículo desta semana:

"Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo".(Jó 11.18)

                                                                                       
3 Comentários

3 comentários:

Susana Silvério disse...

Tati,
tenho passado por conflitos similares e creio q estas questões ainda estão longe de resolver-se dentro de mim. É realmente muito complexo aceitar a vontade de Deus no lugar da nossa. Mesmo sabendo q seus pensamentos são maiores do que os nossos, ficamos na defensiva, preocupados... "E aquilo Senhor que eu sonhei?" "E aquela pós-graduação que eu tinha planejado?" "E aquele namoro que eu tinha a maior fé que se tornaria casamento?" Lá vai nossos planos por água abaixo... e como dói demais ver nosso mundinho naugragando. Mas o que vem pela frente é um sentimento de completa e absoluta dependência de Deus, que faz muito bem pra nosso crescimento espiritual. Isso é o q me mantem de pé.

É ótimo ter seu blog no rol dos que sigo de perto. Indico a leitura do meu mais recente post "Ele cuida" e outro "Pra onde estou indo" que falam do mesmo assunto. Certa de que usufruimos da melhor forma possível da internet - nossa edificação - me despeço com um grande abraço.

Sua irmã em Cristo. Susana
http://susanasilverio.blogspot.com

Vanessa Mendes disse...

adorei seu blog também ,to te seguindo \õ/

• Murillo Japa disse...

Dando uma visita :D
Legal o seu texto .

Bjs :*