sexta-feira, dezembro 16, 2011


Então é isso ai...

Não importa o que aconteça. Eu sei a vida estar aí, cheia de problemas e  empecilhos, mais agora eu entendo,sim, e como entendo. Ei , meu caro, leve tudo como aprendizado,  daí o fardo fica mais leve, e ó...  a parte mais importante : Confiar em Deus, mais confiar mesmo.Nada tem sido fácil, mais tudo é da forma como olhamos para as coisas.

Pra mim é colorida, pra tudo há uma saída, só porque depositei a minha em Deus. ‎Uma das mais saborosas sensações de liberdade que eu conheço é flagrar meu coração feliz sem precisar de nenhum motivo aparente. De vez em quando, a mente, que tantas vezes mente, me permite lembrar que essa felicidade essencial está o tempo todo disponível.



* Atualizando meu blog , que estava abandonado coitado rs, mudei o layer também como sempre.
Quero muito e vou fazer o máximo para que ele fique atualizado... Novidades no ar ^^




BEIJOS...
19 Comentários

19 comentários:

Lojinha Coisas da Dany disse...

Muito lindo aqui e super abençoado!
Estou seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tbm!
Bjs e Jesus abençoe!

http://princesas-pink.blogspot.com/

Taatii disse...

Olá Daniela, obrigada, visitarei sim!

beijinhos :)

Anônimo disse...

Oi flor agradecendo a sua visita em nosso blog. estou te seguindo.. beijinhos fica na fé.. beijinhos querida..

Taatii disse...

Obrigada ^^

Alessandra disse...

tá lindo o blog,sua visita me deixou muito feliz.Beijos!

Obrª Gabriela Santos disse...

Olá florzinha muito obrigado pela visita em meu blo ja estou seguindo o seu se puder siga o meu tbm bjinhuuuus e na fé

Ester Rosa disse...

Olá meu nome é Ester e quero dizer seu blog é abençoado e de fé, se percebe isso.
Assim que puder seguirei seu blog, é q estou com um probleminha pra seguir blogs, mas assim o farei, é só esperar!!!
Por favor me visite: http://anossaestrelavaibrilhar.blogspot.com
Que Deus te abençoe beijinhos!!!

Bruna Porto disse...

Olá querida, estou aqui retribuindo a visitinha que vc fez ao meu blog... Agradeço o carinho e achei seu blog lindo...

Apareça sempre, eu estarei por aki tbm, já me tornei seguidora...

Bjo Princesa fique na paz...

Larissa Silva disse...

Amei seu blog, Flor! Já estou seguindo de volta :)!!

Volte sempre, no Palavras doces como Mel.
Estarei esperando bjs.

Dhebora Hevelin disse...

oooooie querida!!!
adorei sua visitinha e amei seu blog tbm!!
to seguindo aqui.. voltarei sempre, claro!

beijinhos ♥

Sérgio Oliveira disse...

Oi Tatianee!Parabéns pelo blog e continue assim dessa forma,deixando Deus ti usar e sendo a diferença nessa Terra,Paz!
To ti seguindo com prazer!

Hugo disse...

Oi Tatiane. Agora percebi que seus blog é um dos blogs relacionados ao meu. Já havia lido algumas postagens suas, que aliás continuam ótimas. Parabéns pelo belo blog. Abraço!

Obreiro Hugo.

Unknown disse...

olá que amavél visita
seu blog também é
muito lindo volte sempre seguindo


Que o amor cresça em nossos corações e que a paz reine em todos os lares. Feliz Natal e um ano de muitas realizações!

obs. traga meu cartãozinho de natal
estar na salinha presentes oferecidos
beijokas

D' Scarpin disse...

Esta lindo tudo aqui flor, ameei :)
E o que você relatou nesse artigo é mtooo importante o segredo é confiar em Deus sempre! pois só assim não daremos lugar as ansiedades, preocupações.. que nos atrapalha mto...

Beijinhos meu'
Na fé!

nic nic nic disse...

Depositar a nossa ansiedade, expectativa, vida em Deus é a resposta para que possamos viver em paz e para que possamos praticar a nossa fé e paciência.

Obrigada pela visita lá no 7 Red Roses!!

7redroses.blogspot.com

Andressa Antunes disse...

Olá!
essa frase é super "Andressa"
"Uma das mais saborosas sensações de liberdade que eu conheço é flagrar meu coração feliz sem precisar de nenhum motivo aparente"

rsrs
só o Espírito Santo pode fazer isso né amigaa??

amei sua visitinha no meu blog...
continue nessa fé!
Deus é conosco!

Unknown disse...

Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz,
harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano
que está começando.

Você é especial! Feliz Ano Novo!

L. Cavalcante disse...

Oii, obrigada por comentar e pelo elogio.
Deus te abençoe!
Beijo

Graciéle Longo disse...

amei aqui, seguindo :)
http://gracielelongo.blogspot.com/