segunda-feira, junho 08, 2009


Roupas, caráter sua vida...


Hoje é dia de post sobre moda! e nada como um bom texto sobre como se vestir em tempos atuais,sem no entanto se mostrar vulgar... leia mais abaixo!

Como enchergar a mulher em tempos tão remotos que vivemos hoje? Seu modo de vestir fala por ela, sem ao menos ela citar uma palavra se quer. Mais infelizmente são muitas que não tem esse discernimento. Pesquisando observamos que a vulgaridade está em alta, se usamos uma blusinha mais fechadinha alguns já olhe e fica abismado em estar vestida daquela forma, mais o que fazer?

É necessário que você veja o que pode o que não poder usar para não ofender sua imagem perante os outros e infelizmente agradar a Deus. Será que você tem o conhecimento que até nisso você pode oferecer uma oferta aos olhos de Deus? É verdade Deus olha os detalhes que muita das vezes passa ao percebido e nem notamos. Dê uma olhadinha no seu guarda-roupa, repense suas atitudes como mulher virtuosa, feita à imagem e semelhança de Deus, e faça um “conserto” no que está errado.

Não envergonhe o nome de Deus, Ele te criou para o louvor da Sua glória, e o seu corpo é instrumento de Deus, é vaso de honra. Dica: Se preciso, peça o auxílio de alguém para que te ajude a selecionar o que está de acordo para estar diante da igreja, de preferência, alguém com boas referências no modo de se vestir.Não somente na igreja mais a um passeio, trabalho.Com isso você poderá fazer a “limpeza” de tudo aquilo que não te serve mais, dentro dos parâmetros cristãos.

Mais uma dica:

- Vista saias no comprimento adequado;
- Procure usar calças decentes;
- Cuidado com seus decotes;
- Preste atenção nas transparências... elas revelam!
- Cuidado com o exagero.

Vale lembrar que, você não deve usar mais nada, ou então que você deve usar só blusa de gola alta e calça de moletom; nosso objetivo é te alertar, para que você não seja rotulada. Se cuide! Se arrume! Você é mulher cristã e, sobretudo, preciosa para o Senhor!, Seu Testemunho deve ser durante todo o decorrer de seu dia e em todos os lugares em que você estiver, não importa onde, não importa com quem. Mostre que você é diferente porque tem Deus ...

3 Comentários

3 comentários:

Ana disse...

seu blog é bem legal! gostei da materia sobre moda!
bjsssssssssssss

Anônimo disse...

Olá Tatiane, interessante e uma assunto q sempre está em evidencia,moda.
Vim retribuir sua visita e dizer que seu blog é muito bom! Parabéns.


Fique na Paz do Senhor JESUS!

Vegetais que não dão Flores... disse...

olá!! vc me visitou no meu blog e estou retribuindo. seu blog é super legal!

beijos!!!

Deus te abençoe......