sábado, outubro 03, 2009


LAYOUT NOVO E BOM OLHOS !

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa quanto tempo?! rs têm até teia aqui mêo :)
Bom renovei meu querido bloguinho,e o layout foi feito por mim ! eu amêi !

Estou a um tempo sem postar aqui, mas é que uma parte é preguiça rs (ignorem) e a outra é falta de conteúdo rs :)
e olha que já sonhei em ser escritora, acho que não ia dar muito certo não né?, imagina no meio de um livro, eu simplesmente ficar sem conteúdo !AFF- vamos abafar esta parte *-*

Bom finalmente hoje tive inspiração para blogar, \0/

E hoje vim aqui comentar sobre como as pessoas julgam com facilidade! gostaria que todos aqui soubessem que grande parte dos assuntos que posto aqui é sobre experiências que tenho tido.
então essa é mais uma delas. Bom sabendo que não somos perfeitos,mesmo tendo Deus nos criado a imagem e semelhança, somos cheios de falhas!
A diferença estar em sempre querer mudar claro pra melhor e deixar de fazer aquilo que fazíamos e que desagradava a Deus.
e sabendo que já é natural do ser humano julgar os outros,eu sempre me sentia muito triste depois que julgava alguém, eu não queria mas quando via já tinha feito,e queria mudar isto em mim, e procurar sempre olhar o lado bom das pessoas, mesmo que exitissem circustâncias que mostrasse que não :)

pois diz na palavra de Deus, que se os meus olhos forem bom então todo o meu corpo será luz, porém se forem maus então meu corpo será trevas!
Ai gente eu conheço esta palavra a muito tempo, porém prática-lá confesso que foi a pouco tempo. È engraçado como gostamos de julgar,condenar,e apontar defeitos alheios quando nós mesmo estamos cheios deles. Pedi então a Deus que mudasse isto em mim, pedi a Ele bons olhos, e olha como é bom você procurar ver o lado bom das pessoas! posso até dizer que se torna elegante você não condenar e ficar apontando defeitos alheios o tempo todo! Estou maravilhada com esta revelação que foi dada a mim! e se você sente que ainda precisa mudar isto, busque e tenho certeza que Deus vai te ajudar, porque ele é o mais interessado em moldá-lo para MELHOR ! Vamos olhar com bons olhos :)

e YES estou muito FELIZ, as minhas lutas tem sido muitas mas meu JESUS lindo é comigo!
5 Comentários

5 comentários:

Alessandra disse...

sua postagem esta perfeita Tati,cheia de sinceridade,é isso mesmo,não julgar,além de agradar o Pai,é muito elegante.beijo,até logo.

Isabel disse...

Oi floor!
Obrigada por visitar meu espaço.
Posso te confessar algo? TAMBEM AMEI O SEU...sua linguagem na hora de escrever é muito interessante! =D, esse seu texto de hoje especialmente! Muit bom!
Olha, já me tornei seguidora ta?!
Bjinhos

E sempre que puder passa no meu sim! Vou amar a visitinha!

Anônimo disse...

Paz seja contigo Tati....!!!!
Irmã amada em cristo... adorei seu novo Lay out, parabéns pela criatividade...!!!
Quero agradecer a irmã querida pela espontaneadade em divulgar o blog Amigo De Criso... vou mudar algumas coisa no blog... e com certeza o seu espaço vai estar lá... bom que te dizer que fico muito feliz em ver você postando, e fazendo a obra em verdade... te desejo todas as benções do senhor em tua vida e familia... carinho.. Roberto Falbo

Anônimo disse...

Oi Tati!nossa aconteceu um milagre vc isitoui o meu blog ,OBA !!!rsrsrs .Amei esse post vou orar pra Deus continuar te dando inspiração porque suas mensagens são maravilhosas me identifico muito com elas.

Bjão continua firme na fé.

Suzana Lira disse...

Nossa seu blog é show vioh


super beijoss