sexta-feira, outubro 16, 2009


DIGA NÂO AO NATURAL!

Oi! vou postar rs

E é mais uma das minhas experiências *-*

Estava eu esses dia lendo a bíblia, e ai derrepente me vi pensando em como podemos estar vivendo tão naturalmente sabe!
o Pastor esses dias estava pregando sobre o tempo. Ele pode ser contra ou ao seu favor.
como assim? bom se ao passar do tempo seu amor for aumentando pela obra,o renovo surgir a cada dia, então ta tudo ok!
mas pelo outro lado se com o passar do tempo você for se apagando espiritualmente, e reconhecer que já não é mais quem você era antes, então não estar nada bem!
Nesse caso acabamos por viver de forma natural sabe, já não vemos as coisa com olhos espírituais, achamos que os acidentes e violências são normais, já não lutamos cotra nosso problemas e achamos que isso é comum na vida de todos, claro que problemas todos nós passamos, mas já não é como antigamente que nos prepraravamos para um bom combate porque reconheciamos que não lutamos contra homens e sim contra forças espirituais do mal.

Pedi então imediatamente para que DEUS me purificasse, que não queria de forma alguma viver natural, que os meus olhos enxergassem além de algo normal.Sem sentimento ou emoção.
Essa é a FÈ é assim que eu quero estar, é assim que eu quero me encontrar vivendo uma FÈ sobrenatural! (fomos escolhidos para isso) :)

E ai vai uma música muito linda pra vocês:

Olha, sempre te amei demais
Eu sempre quis ficar juntinho de você
Olha, já revelei pro mundo inteiro
Que o meu amor por você é verdadeiro

Olha, quem ama não esquece
Quem ama oferece a vida se preciso for
E pra provar que eu te amo eu hoje venho lhe dizer
Que eu já entreguei a minha vida por você

Aquela dor na cruz que Eu sentia
Com aquele gesto eu dizia:
Claro que eu te amor
Pra não te ver nos braços do inimigo
Sofrendo para sempre castigo
Hoje pros meus braços Eu te chamo
Eu tenho um paraíso pra te oferecer
Eu tenho vida nova pra você dizer
Eu tenho salvação, Eu tenho luz
Eu sou o rei da glória, Eu sou Jesus
Sou tudo basta só você querer

Fui mais volto :)

.
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

valeu pelo apoio

Lara Rúbya disse...

Olá Tati, simplesmente amei seu blog muito criativo. Irei seguir.
Beijos e uma semana de vitorias.

Larinha Rúbya

Obreiro Vital disse...

olá tati, fiquei muito feliz com seu comentario, dei uma breve passada em seu blog, voltarei com mais calma , e aproveitei para tornarme , seguidor, DEUS, te abençoe, e sobre tudo guarda o coração, tchau, Obreiro Vital