sexta-feira, dezembro 04, 2009


EU VOUU, ÁFRICA!


  Alguém da Ásia me disse
Vem me ajudar
Posso ouvir a África
Pedir por socorro
Ruanda, Somália, Nigéria
Clamando por um pouco de amor
Vou fazer tudo que posso fazer
Eu vou
Tenho muito pra dar, eu vou
o evangelho pregar...
Como ouvirão se não há quem pregue
Como pregar se ninguém se dispõe a ir
Como crerão naquele
De quem nada ouviram
Eis-me aqui, eu vou
Eis-me aqui, senhor
Eis-me aqui, eu vou, eu vou (14X)
Vi um menino na Rússia olhar para o céu
El Salvador ta chorando por salvação
Romênia, Arábia Saudita, o Iraque
Esperam por nós
Colômbia, Indonésia, Albânia, pra China
Eu vou
Pelo chão do Brasil, eu vou
Deus me quer pras nações...




9 Comentários

9 comentários:

Lilian Cunha disse...

A seara na verdade é grande, mas os trabalhadores, pouquíssimos... Quantos estão dispostos a deixar tudo o que construíram para dar a vida por aqueles que nem conhecem... Mao Sr Jesus é o maior exemplo que podemos ter. Ele é Deus e ainda assim, não se negou a vir como homem (1ª renúncia) e após tantas outras renúncias, renunciou sua própria vida por pessoas que hoje nem o reconhecem... Por nós que somos tão falhos...

Sigamos o Seu exemplo. O tempo se abrevia!!

Bjinhoux e fica na fé, Tatiiiiiiii!!

Anônimo disse...

Thá ligado Tati!
Deus procura servos qe estejam dispostos a servilho a qualquer hora e em qualquer lugar.

Pela fé.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Brasil disse...

Que Deus te abençoe mais e mais Tati!
Nos encontramos lá.
Beijinhus.

Anônimo disse...

Olá Tati .. paz seja contigo !!
Prabéns pelo apelo em favor de nossos irmãos africanos.
Olha para te dizer a verdade tenho visto Deus a começar sua maravilhosa obra naquele continente.
Que sem duvidas e lindo maravilhoso, e nesse anos que estamos entrando de 2010 seja o anos deles.
Amada em Cristo graça e paz seja para ti e familia.

Andressa Antunes disse...

Tá ligado!
Deus procura pessoas dispostas..e
EU TAMBÉM VOU.
Temos um mundo pedindo AJUDA e só nós..filhos de Deus podemos ser usados por Ele para SALVAR.
Que Deus te abençoe muitooooo!
Beijinhuss!

Roberto Falbo disse...

"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida"

* Amigo de Cristo - Amigo de Cristo
deseja a seus Amigos
um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,
Amor, Saúde e Amizade.

Denise disse...

Muito legal!!
Que Jesus te abençoe amiga...um bjao pra vc e feliz 2010!

Obreira Jaíne disse...

Eu tbm vou pra africa querida em nome do Sr Jesus