sábado, janeiro 09, 2010


Mudanças,Fé definida ...

Ano novo, blog novo rs!
quanto tempoooo que não posto no meu blog,que saudades de compartilhar minhas experiências aqui!
mudeiii a cara dele porque ele merecia né rs
E também porque creio que esse ano será um ano de mudanças! (GENTE ESTE SERÁ O MEU ANO)
o ano onde os meus sonhos, que sendo abençoados por Deus vão se realizar...
Conversei com uma amiga que me disse : Ai tati estou tão desanimada,parece que pra mim será mais um ano.
e eu logo respondi : que isso amiga, nada de baixo astral,vamos pensar positivo,vamos ter FÉ.
Mas é aquilo né cada um com sua fé.
Depois de muitos estudos do bispo Macedo,sobre a fé pude realmente entender que o que conta mesmo
é você viver conforme sua fé, e não ficar dependendo da fé dos outros.
Eu estava em uma fase que eu ficava ,Meu Deus porque isso? porque aquilo? porque,porque porque!
Até que meu paizinho me mostrou que o porque disso ou daquilo é uma fé indefinida.
Caramba, então este é o segredo.VIVER SEGUNDO MINHA FÉ...
E sabe como é né geralmente quando você é imaturo(a) na fé você sempre quer agradar aos outros
ou sempre segue exemplos de outros.
Posso dizer que depois que abri meus olhos e realmente pude entender a questão X rs,vivo bem maisssss FELIZ!
Esse ano só será ruim se você enxergar assim! Vamos lá pense positivo,creia nesse Deus tão poderoso
que pode e quer fazer do seu ano ,aquele ANO MARAVILHOSO que só ele pode oferecer :) FUI...

P.S-Comece a reparar as coisas boas ao seu redor, te garanto que te fará muito bem! (o inspiração...)

0 Comentários

0 comentários: