domingo, janeiro 10, 2010


Se for assim quero ser mais sensível...

(Meu Deus  que os meus ouvidos estejam mais sensíveis! )
Foi assim que orei hoje na reunião de obreiros, mostrei pra Deus que  que eu queria mesmo era saber o que Ele queria que eu fizesse, falasse,como agir.
Após a reunião, eu sentir raiva de mim. Na verdade não sei se poso chamar isso de raiva, mais sentir um pouco de desgosto. Não sei se acontece com vocês, mais as vezes achamos que pelo simples fato de uma lavagem na igreja, ou uma evangelização ou um dia trabalho na obra é o bastante. E NÃO! não é...
Nossa hoje Deus me mostrou que ainda tenho feito tão pouco, e que os meus ouvidos deviam ser ainda mais sensíveis a sua voz.
Confesso que depois desta revelação fiquei um pouco triste, porquê tenho me esforçado, tenho procurado aumentar minha comunhão,porém Ele me mostrou que nada adianta se eu não deixar ele agir.
Na verdade era Deus me falando : Tati, eu quero te usar mais,eu acredito em você. Mas pare um pouco pra me ouvir,seja mais sensível.
Ainda não fiz nem metade do que deveria estar fazendo,e iso reconheço, mais por outro lado tenho certeza que Deus reconhece o meu interesse,o meu desejo,o meu coração.
Essa têm sido minha oração nesse últimos dias: quero ser mais sensível a sua voz, quero mais intimidade,eu quero mais de Ti ,Senhor :)
e eu reconheço que ainda não sei nada,mais JESUS têm me dado sabedoria ecom toda paciência do mundo tens me mostardo que eu não nasci pra ser mais uma, eu NASCI, PRA SER INSTRUMENTO, de amor, de paz dirigido pelas suas mãos!

0 Comentários

0 comentários: