segunda-feira, março 01, 2010


Aquele defeito,eu precisei mudar!

Eu tinha um defeito!...
esperava muito das pessoas, digo em relação a compreensão,amor,amizade e tudo relacionado a sentimento. E devido a esta minha forma errante de viver, confesso que tive muitas e muitas decepções. Mas quem é que já não sofreu certas decepções por confiar em alguém?
Apesar de muito de nós sabermos que o ser humano não é perfeito, e que uma hora ele vai erra,vai falhar, há  certas situações que não estamos preparado para aceitar isso. E ai sofremos e muito, até que aprendemos que não vale a pena viver esperando somente o melhor das pessoas,e que um dia as pesoas mais queridas poderão te decepcionar e você tem que estar preparada para enfrentar isso. E retríbui com um belo e sincero sorriso toda arrogância e mal trato recebido. Foi bem difícil pra mim mudar, mais eu consegui e nossa fez tão bem pra mim. Não vale a pena se stressar por coisas pequenas, e sofrer por causa de atitudes fracas das pessoas.,Não querendo aqui dizer que sou perfeita e que agrado a todos, porque sinceramnete seria uma mentirosa em dizer isso, mais eu mudei, meus dias são de sorrisos e bons tratos para com todo mundo.Procuro me dar bem com todos independente do que receberei em troca. Vivo em constante harmonia, distribuindo o que em mim há de melhor !(...)
 (abaixo uma música que tem haver um pouco com este post de hoje...de Fernanda Brum

Como se cura a ferida

Que triste é despertar e ver no teu olhar
Ver que é mentira o que dizias
Saber que é o final
Que triste é ver cair
A amizade que eu construí
Que me guardava, que me alegrava
Eu não via que mentias
Como se cura a ferida, quando perdoar é tão difícil
E quando esquecer não se consegue
Como enfrentar essa vida
Quando o coração já em pedaços
Encontra a desilusão e quebra o mundo inteiro
Num golpe baixo
Nunca imaginei chorar seu engano
No meio dessa dor, minha força foi minha fé
No meu lamento, buscando alento
Olhei pro céu e te perdoei
Teu erro me mostrou que em Cristo
Estou segura
E sempre poderei contar com Deus
1 Comentários

1 comentários:

Lilian Cunha disse...

Já passei por isso... A realidade é q o único perfeito é Deus e ñ podemos por nossa confiança em mortais...

Essa música falou tanto comigo na época em q passei...

É o momento em q Deus verdadeiramente nos renova e nos prepara pra coisas maiores!

Bjinhoux e na fé!