sexta-feira, março 05, 2010


Aqueles dias...

Então é hoje,aquele dia em que você simplesmente acorda sem alguma expectativa,e sem esperança pros seus sonhos. E dúvida até da própria felicidade, e pensa até que sua existência não faz algum sentido. E que a caminhada parece não estar valendo a pena, porque tem cansando tanto,seu corpo ja se nega a lutar,não tem mais forças, e o pior de tudo é nem saber pelo o que lutar,e você conclui então que não chegou a traçar metas, que seus sonhos são impossíveis de acontecer . Você levanta da cama, e olha para o céu, e em tom angustiante pegunta para Deus porque?.Porque a minha vida não anda? porque não estou como eu quero? porque ainda não tenho o que quero? porque,porque,porque? São tantos os porques que dar para escrever um livro.
E derrepente não é por falta de esforço e nem fé,mais então porque não acontece nada,e sua vida parace que não anda?
Quantas vezes passei por esse dias de confusão? dias em que eu simplesmente achava que minha vda não tinha valor algum,estava vivendo uma rotina,e aquilo me cansava. eu ia pra igreja,fazia tudo que tinha que fazer,voltava pra casa,ia trabalhar, as vezes achava que estava tudo bem e derrepente me pegava no meia desta ventania que me frsutava e me fazia sentir a pior de toda as pessoas.
Eu até sorria,e pensava : as pessoas verão meu sorriso,mais só Deus sabe da minha dor.
Mas Deus cansou. Sim ele cansou de mer ver daquele jeito e disse CHEGA! vamos mude.
mais como? pensei eu; para de se martilizar,apartir de agora me agradeça por tudo,vamos faça isso
então todos os dias eu agradecia portudo que tinha e tá mesmo pelo o que não tinha.
Então Deus novamente me falou: Mude seus olhos,sim arranque estes olhos que te fazem ver somente problemas. Imediamente fiz oque me mandou, e meus olhos se tornarão bons. Passei a ver tudo colorido,e até mesmo as coisas negativas para min se tornaram positivas.Puxa como os dias são maravilhosos,como minha vida é perfeita! E depois desta minha transformação Deus falou: Ei,psiu já sabe o que você deve fazer né?
Falei :sim Senhor ! Mostrarei as pessoas o que fizeste por mim.
O mundo pode até não ser um mar de rosas,mas o que estar em mim é bem maior que tudo,tenho avançado,
tenho conquistado e ainda que eu ainda não veja, eu te agradeço DEUS.

Deus transforma em flores,as pedras que nos são atiradas!
0 Comentários

0 comentários: