quinta-feira, abril 22, 2010


O dia em que decidir mudar meu interior !

Então foi hoje o grande dia onde milhares de pessoas tiveram a oportunidade de mudar de vida. Sinceramente quando cheguei lá minha preocupação foi de fazer o que me foi ordenado,e estar alí para tomar uma decisão nem passava pela minha cabeça, acredito que até por inocência minha, pois estava preocupada com tantas outras coisas. Crianças desaparecidas,pessoas que haviam se perdido de nós, ofertas, enfim me preocupei com tudo menos comigo mesmo. Eu vinha ouvindo sobre o dia D há vários dias, mais ainda não tianha adotado para minha vida como o dia que minha vida iria mudar. Era como se eu estivesse deixando uma grande oportunidade passar na minha vida, na verdade nós as vezes não mudamos de situação que muitas das vezes se encontra negativa, porque deixamos as oportunidades passarem ao invés de agarramos com toda força. E por tolice achamos que pode acontecer na vida de outros mais na nossa não.
E lá Deus me fez enxergar que era ali e naquela hora que uma atitude minha iria mudar toda a minha situação, e não digo só financeiro ou familiar, mais principalmente minha situação dentro de mim. Acredito que não vencemos na vida porque dentro de nós estamos indefinidos, não sabemos o que queremos e nem quem realmente somos. Minha oração foi simples mais tão sincera ao mesmo tempo. Sentir que ela tocou o coração de Deus ,me sentir tão leve e tranquila,com uma certeza de que Deus satisfaria os desejos do meu coração.
Foi tão bom pra mim, que nunca vou esquecer, o dia D, o dia em que decidir mudar meu interior, o dia em que decidir ser completamente guiada por Deus e confiar totalmente em seus perfeitos planos!
espero que pra muitos tenha sido assim também!
2 Comentários

2 comentários:

Roberta Kelly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roberta Kelly disse...

Tati, isso não é incomum, muitas vezes nos envolvemos tanto com o serviço da obra que se não vigiarmos esquecemos de buscar para nós mesmas, e isso não pode acontecer mesmo! Ainda bem que você caiu em si antes de acabar o evento, permaneça nessa sinceridade que o Espírito Santo vai lhe exaltar quando menos esperar.

Deus abençoe!