quarta-feira, abril 28, 2010


Pessoas inseguras ...

Pessoas inseguras sempre vão fazer de tudo para te colocar para baixo. Foi  o que depois de muito tempo eu aprendi e comecei então a entender certos comportamentos.
Mais eu acho que é o óbvio né?! porque se são inseguras ,que tipo de positividade elas vão passar para o próximo? ao contrário vão querer criticar,fofocar ,e até denegrir sua imagem. Seus "conselhos" são sempre os piores e duvidosos possíveis. E você nunca estar bem ou significa alguma coisa para ela, e ai você se torna uma pessoa cheia de defeitos e bem longe de ser ou ter algo de bom. O mais engraçado é que suas intenções em relaçãos a essas pessoas são as melhores possíves, e fica então difíicil entender o porque delas te tratarem assim, delas agiram dessa forma com você.

Elas dizem ser amigas mais agem como uma inimiga,dizem torcer por você ,mais não se comovem quando você estar passando por uma situação difícil.
Bate uma decepção, e você fica naquela situação de: será que devo confiar em alguem?
Pois é, a realidade estar ai e só não enxerga quem não quer, as pessoas estão cada vez mais frias em relação ao próximo, menos solidárias e nem um pouco compreensívas. NÃO ESTOU GENERALIZANDO.
O importante é que agora sei como lidar com essas pessoas, e revidar na mesma moeda não estava me fazendo bem nem um pouco. Reconheci que elas  precisam de ajuda, que precisam preencher o vazio que existe dentro delas para que spossam reconhcer o quanto estão errada ao agir desta forma.
E que não é colocando defeitos, e desmoralizando o seu próximo que vão ser felizes.
AINDA BEM QUE APRENDI!
0 Comentários

0 comentários: