segunda-feira, novembro 15, 2010


Isso sim é maravilhoso !

Depois de uma saudade, vim postar rápidamente rs!

Sempre tive certeza de que o tempo mostra tudo! Mostra como tem sido sua vida, mostra quem são seus verdadeiros amigos, mostra pra que serve a família , o amor ,e  o que você realmente pretende da vida.
Com o tempo você também amadurece, por causa das lutas e tempestades que você enfrenta. E então aprende a reagir de  forma certa e bem pensada diante de circunstâncias não muito favoráveis por causa da experiências já vividas.
Claro que Deus é  responsável  por nossas vitórias e avanços diante da vida, mais acredito que esforço maior deve vim de nós mesmos.
O engraçado é que sempre que achamos que estamos prontos pra enfrentar ondas maiores, nos sentimos um tanto abalados, fato né, somos humanos. Mais aquela certeza que sentimos que nada pode nos deter, que somos forte  o bastante pra superar as rasteiras que vida tenta nos dar, haa isso sim é maravilhoso.
È simplismente satisfatório saber que Deus é comigo, mesmo que eu olhe ao meu redor e pareça que tudo estar desorganizado e fora do lugar.
Nada mais me abala, nem traição, fofoca, inveja, inimizade, nadaaa ! Me sinto tão bem comigo mesma, estou tão em paz em minha alma, e isso tudo é graças ao meu bom JESUS!



Sinto-me capaz de suportar o que for daqui em diante! Se a mais perversa das criaturas me esbofeteasse, não só lhe daria a outra face, como lhe pediria perdão.

Hoje reconheço que não sou mais eu, mais Cristo vive em mim *-*
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Amém querida!!!
Continue na fé;

Tuanny disse...

Qe previlégio poder encontra - lo ♥

Na fé!
grande beejo'