quarta-feira, março 27, 2013


Eu sei!


Eu sei, o que preciso é esperar. É meio complicado essa coisa de ser paciente. Porque nem sempre a gente tá com aquela disposição pra aceitar o que não entendemos. Não que eu esteja questionando o tempo certo de tudo, mas às vezes bate um desespero, uma canseira insuportável e uma vontade imensa de nada, ou de tudo. Aprendi a ter firmeza nas minhas decisões, pois quando me encontrei em uma corda bamba de sentimentos duvidosos acabei me ferrando, pra valer. E digo isso em todas as áreas da minha vida, nas íntegras partes do meu corpo; na mente, no coração, nos pés, nas unhas e até no meu cabelo que espero crescer. E isso não é fácil, sério. Não tô murmurando, ou retrincando as circunstâncias, longe disso. Só que as vezes a gente precisa desabafar um pouco, e vê se consegue tirar essa maluquice de dentro de nós. O que eu queria mesmo era gritar, quiçá dessa forma saia algo junto com minha voz e tudo se torne mais leve. Todavia correr também é uma boa opção, quem sabe o suor não leva nada unido a ele, e consiga me despertar? Ou gritar e correr. Sabe uma junção de loucuras que tiram loucuras? Então. Mas talvez eu não necessite de algo que abandone o meu íntimo, e sim que venha pra dentro de mim. Um pouco mais dessa paciência que acho ter, e muita paz no coração pra continuar a seguir e acreditar que tudo vai terminar bem. Preciso de uma motivação, uma certeza boa no amanhã. Não quero me arriscar por burrice e sofrer novamente. Há um tempo determinado para cada proposito debaixo dos céus, por isso a melhor escolha é esperar. No entanto não significa que a gente tem que ficar parado deixando corroer certos sentimentos que ainda não foram retirados. É nesse tempo de espera, que devemos perceber que precisamos de cuidados, coisa que ninguém do lado pode fazer. Mas se a gente nem sabe cuidar de si, como vamos mudar essa situação? Contudo há um Deus no céu que pode. Isso é o que me conforta, sabe? Pois eu sei que nesse período tem alguém de plena confiança moldando meu caráter e restaurando todos os dias meu coração. Preciso saber um pouco mais de mim, aprender a lidar com minhas próprias emoções e ter domínio sobre meus sentimentos. É isso mesmo, a intenção é aprender, a não enrolar as situações, a instruir-se do jeito certo, e parar de acreditar na droga de sentimentos errados. É fácil demais viver em paz, a gente é que complica tudo."

- Mila, fabula-s


Não preciso falar mais nada!
1 Comentários

1 comentários:

Hugo disse...

Olá Tatiane, como vai?
Depois de um tempo, estou voltando a ativa nos post dos amigos para deixar meus comentários.

Quanto essas fábulas, não sei s eé verdade ou ficção, mas elas sempre trazem uma lição de vida para nós.

No meu ponto de vista, as vezes sem perceber, somos doutrinado pelo mundo de tal forma que achamos que para sermos feliz e completo, precisamos de ter muito, muito e muito. Daí então entra a complexidade, já não há mais a paciência e enquanto não alcançarmos o exagero, ficamos inquietos e frutados.

Isso não vemos em uma criança, sua simplicidade e faz viver uma vida feliz e satisfatória.

Portanto, espere em Deus..o que Ele tem pra oferecer sempre é bom e durável E saiba: tudo que recebermos nessa vida, memso sendo algo simples, já é lucro, pois o mais importante já recebendo: A segunda chance de sermos salvos.

Att,
Obr.Hugo