terça-feira, março 26, 2013


O tempo e a paciência...

Dizem por ai que o tempo é o nosso maior inimigo. Bom, há um tempo atrás eu também pensava assim. Mais hoje não, na verdade eu associei o meu tempo ao tempo de Deus pra minha vida. Se o tempo está passando e o que eu quero não tem acontecido, prefiro acreditar que Deus está me preparando para receber algo grandioso de suas mãos.

Não é fácil esperar, não é mesmo. Mais devemos acreditar que é Deus quem dirige nossa vida, mesmo que o coração aperte e que as situações tentem te fazer desistir.

Eu penso e falo pra mim mesma: Calma Tati, tenha paciência, sua hora vai chegar!

Deus é com a gente, Deus conosco está!

“Tudo tem o seu tempo ” e “Tudo passa” – Sábio é quem adquire a experiência com as lições do tempo. (Eclesiastes 3:1-8).
0 Comentários

0 comentários: