segunda-feira, janeiro 18, 2010


Haa a humildade...

Aqui na igreja todos os domingo apos a reunião do jejum, é realizada a reunião para todos os obreiros da sede. Havia comentado em meu blog  que toda vez que assisto reunião com o pastor atual que estar aqui, parece que levo um tapa na cara. Mas não um tapa de dor, mais um tapa para despertar qualquer obreiro. Caramba! Pensei eu na reunião, eu não sei realmente nada,por mais que eu esteja fazendo a obra de todo coração,ainda não fiz o bastante,não ganhei almas o bastante,tenho que fazer mais,bem mais,e concluir que NÃO SOU NADA!
e ainda não cheguei nem na metade de onde realmente eu devia estar. Meu coração na reunião fica super apertado,e eu absorvo cada palavra que o pastor fala, porque cada revelação faz grande diferença na minha vida.
Conversei com minha mãe que também é obreira, e ela percebeu a mesma coisa em relação a ela. Porém sempre tem uns que simplesmente ignoram a pregação,e reagem de uma forma como se já soubessem tudo o que o pastor tinha pregado e que não fazia a mínima diferença. E ai logo me veio na cabeça o propósito que estar sendo realizado nesses últimos dias de janeiro, que é o da humilhação diante de Deus. Era como se Deus estivesse me mostrando que realmente era necessário, porque existe muita gente orgulhosa no nosso meio e que nenhum propósito é em vão. Ora não estou aqui para condenar ninguem, porque eu não sou perfeita. Mas falo pra Deus que o dia em que o orgulho, ou a falta de humildade existir em mim,que ele me leve.
Gente será que é tão difícil entender que não somos nada? e que se estamos vivos hoje é pela misericórida de Deus? e que se fazemos algo,não se compara e nem chega a metade do que nosso Pai celestial tem feito por nós.
ò Senhor não, não eu não nascir pra ser reconhecida por nínguem, que eu seja pura humildade. e se for preciso que eu seja pisada,humilhada e perseguida por casusa do seu NOME , então que isto aconteça ,pois reagirei com alegria e saberei que sou oferta viva em teu ALTAR.
Que meu título ou posto na igreja não suba a minha cabeça!
Pois dependo e vivo para Ti!

6 Comentários

6 comentários:

Alessandra disse...

Oi Tati,nquanto lia seu texto lembrei de uma música de Kleber Lucas que diz:''Eu não sou tudo o que Você precisa e ainda não sou tudo aquilo que eu queria ser ,mas uma coisa eu sou,não abro mão:nova criatura!''...é isso,é de glória em glória,de fé em fé,que vamos caminhando,e com o coração humilde e disposto,como vc citou,abraço,té logo,paz.

Anônimo disse...

Obrigada Tatiane pela visita.
Será um prazer ter sua visita mais vezes em meu blog.

Muito abençoado seu post, continue sempre na fé.

Dna Adrielle Kawahara
abraços

Ana claudia disse...

Olá graça e paz. Passando para conhecer seu espaço, muito gracioso e abençoador. Belo texto, Miquéias 6:8 diz: Ele te declarou , ó homem o que é bom; e que é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e ande humildemente com o teu Deus. Que a igreja do Senhor seja verdadeiramente consagrada e não religiosa apenas no exterior. Se quiser nos visitar será uma alegria.
blogdamulhercrist.blogspot.com

Amanda disse...

é...
já dizia um pastor que passou aqui em Goiânia: "Aprenda a humilhação"
Pra crescermos com Deus, temos que descer..
é como fala a letra de uma musica:
" Me ensina a descer SENHOR, pra alcançar seus montes"

;*

Anônimo disse...

Olá Tati.. paz seja contigo...!!
Minha irmã amada.. bom eu preciso concordar com você que esse tapa .. que você diz emter levado ... foi bom .. porque seutexto ficou ótimo..
e digo para irmã, você é preciosa para o senhor.. e Ele vai te honrar.. vai te capacitar, vai te suprir toda as ferramentas para executar sua obra....
Minha irmã aqui mesmo no blog .. com certza.. O Senhor ja te usou muitas vezes e continua a te usar...o seu texto serviu para mim mesmo..mefez refletir se o que eu faço é o bastante... e confesso que a resposta mesmo sendo dura tive que aceita-la.. que é não .. eu não estou fazendo o meu melhor para o senhor, então acordamos.. e reavivamos e buscamos no senhor de todo nosso coração... sua sábedoria... que Ele dá a todos deliberadamente.. oremos e humilhamos de baixo de sua mão.. para que ele nos exalte...
Paz e estarei orando por ti .. ore por mim.. para que o senhor nos incomode.. e nos desperta.. paz em tua vida e para toda sua familia.. e para tu mami.. em especial!!!!

Andressa Antunes disse...

Olá!^^
O pastor daqui, também desperta o meu espírito.
Ele se incomoda com o comodismo,
e nem quer sabe de dói ou não, ele diz mesmo,e isso é bom para acordar quem está dormindo, só que tem aqueles que estão tão aprofundados no sono que não escutam mais nada, e ele mesmo diz: esse é o pior estado de uma pessoa.