quarta-feira, março 31, 2010


Eu quero ver tua fé,quando o mundo te esquecer!

É muito fácil a gente sorrir quando tudo estar bem, eu geralmente costumo rir o tempo todo e ser bem agradável. As pessoas vivem me perguntando porque eu sorrio tanto?! Digo que não tenho motivos para não sorrir afinal de contas Jesus me deu alegria e coloriu minha vida, mesmo com infinitos problemas.
Mas há momentos na nossa vida em que expressar um sorriso fica tão difícil. E mesmo que tentamos esconder, deixamos transparecer uma certa aflição em nossa face.
Nossa são tantas lutas, dúvidas que temos que derrubar, desânimo que a todo momento quer nos alcançar, são injúrias, falsidades e decepções que partem de pessoas tão queridas. E eu ainda devo sorrir? mesmo sendo desprezada ou tratada com ignorância ? Devo continuar sendo uma pessoa agradável independente de como algumas pessoas me tratam?
È como eu afirmei acima: Sorrir quando estava tudo bem ,era muito fácil, e eu tirava de letra, mais quando eu me deparava com situações contrárias e que só serviam para me colocar para baixo, então percebia a grande dificuldade de continuar sorrindo, de continuar sendo otimista mesmo não vendo uma saída.
Eu falava pra mim mesma: é agora que entra minha FÉ, quando o mundo me esquece,quando sou machcada ou se choro. Lembrarás que Deus é Deus ou o esquecerás?

È difícil, mais não impossível. E tudo que é difícil requer esforço para alcançar, não vou dizer que estou 100% de como gostaria que eu  estivesse, mais tenho aprendido que a diferença estar em como reagir diante de certa suituações . Eu resolvi CONFIAR, em todos os momentos, Deixarei Deus me levar,vou descansar nele, lembrares das promessas que ELE me fez e quando for impossível : CLAMAREI, nã deixarei nada me abater.
até mais *-*
6 Comentários

6 comentários:

MCA IB Monte Tabor disse...

Olá amada parabéns pelo trab, que Jesus continue lhe abençoando!
Deixo aqui o convite para me fazer uma visitinha:
Mulher Cristã em Ação
http://mcaibmontetabor.blogspot.com/

Conectada com Jesus
http://www.conectadacomjesus.com.br/

Fique na Paz!

Noemí disse...

OI,querida,estamos na sintonia hein...há alguns dias postei sobre o mesmo louvor que o título da sua postagem se refere.Estava realmente á meditar sobre isso...de como é bem mais fácil sorrir quando tudo vai bem né...
Bjs.

Depois dá uma olhada na minha postagem o título está como Pai,eu confiarei.

Tatiane Garcia disse...

Olá Tatii, minha xará! vim retribui sua visita! blog bonito vc tem! O louvor "Qd td diz q não" é lindo...bela escolha!
Ah, te convido a conhecer meu outro blog tb : www.novoevangelismo.blogspot.com . é simples, mas é feito com mto carinho...passa lá!
Beijas, fique na paz do Senhor Jesus!

Alessandra disse...

Oii Tati, realmente é dificil sorrir quando a gente quer chorar né?
Talvez você esteja passando por um momento dificil, mas lembre-se que cada lágrima que rola em teu rosto, Deus a recolhe e rega o sonho que há dentro de vc!

E lembre-se também que TUDO coopera para o bem daqueles que amam a Deus!

Beijooooooos
Deus te abençoe

Alessandra disse...

falou ao meu coração.Beijo,fica com Deus.

Anônimo disse...

''mais tenho aprendido que a diferença estar em como reagir diante de certa suituações . ''

Irei guardar este post e principalmente este trecho comigo, e Amada, parabéns pela a sua escolha, não deixe que as dúvidas, as aflições e até outras pessoas venham a abater a tua fé!
Quando houver outro desses momentos difíceis, continue confiando no Senhor! Pois você está no caminho certo!!

Obrigada pela visita!
Beijos,

Lile.