quarta-feira, março 24, 2010


Quem sou eu para julgar ?

Eu sei que  nós seres humanos temos uma mania totalmente incoveniente, e que apesar de sabermos disso praticamos da mesma forma: JULGAR!
Quando julgamos alguem estamos nos colocando no lugar de Deus, só Deus pode condenar alguem por seus atos errados, porque ele é Santo e sem imperfeiçoes. Deus não tem e nem comete erros.
Quem somos nós pra julgar?  somos cheios de erros e falhas. Derrepente o que você faz de errado não chega a ser um roubo,ou prostituição, talvez você diga : as vezes falo uma mentirinha,ou  tenho uns maus pensamentos (á ta), mas na bíblia não diz sobre existir pecadinho ou pecadão! é pecado e pronto, seja ele uma mentira ou um furto. Acontece que muita gente esquece que são seres humanos, e que nínguem estar salvo de cair, claro que devemos sempre vigiar para que isso não aconteça. Mas acredito que o mais importante é que cada um cuide da sua vida para evitar o mal espiritual,e não perder tempo cuidando da vida de outros com a intenção somente de julgar.
Acredito que devemos avaliar diariamente nossas condutas, derrepente pra você ja até virou costume saí por ai julgando, mas dúvido que isso não esteja fazendo mal a você, Eu era assim, e por isso que minha vida não andava. Mas eu mdei e minha preocupação hoje é em saber se o modo como vivo agrada a Deus e procurar sempre mudar onde preciso. Afinal de contas QUEM SOU EU PARA JULGAR?
Mudando rápidamente de assunto, mudeiii o blog, ficou meio cute né rs, mais eu gostei! Viva o rosa (detalhe nem sou fã desta cor kkk)! by *-*
 
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

É verdade ,quando jugamos os outros estamos nos colocando no lugar de Deus.

bjs

ღஜღ luana ღஜღ disse...

É verdade...E é tão bom ter bons olhos, o tempo q a gente desperdiça falando e julgando os outros daria pra fazer tantas coisas positivas não é mesmo? Sem contar um monte de coisas negativas que atraimos para a nossa vida.
P.s: Amei seu blog´!!!!

Camila Vilela disse...

Ei Tatiane!!!
Obrigada por comentar no meu blog.
O seu também está arrebentando.
~> Já estou seguindo e amei a mensagem.
Na fé

Vânia Loraine disse...

Amada, é isso mesmo, precisamos ser mais práticos e não apenas ouvintes da Palavra.

Visita meu blog

http://vanialoraine.blogspot.com/

otiagorocha disse...

Ei Tati;
As vezes me pego julgando as pessoas próximo a mim, até mesmo quem não conheço, mas é como vc diz: Quem sou eu?

Gostei de conhecer seu blog, agradeço a visita ao meu.
Que Deus continue te abençoando.
Tiago

Alessandra disse...

Oii Tati, amei o novo template =)

Aliás o seu blog está de parabéns!!

Gostaria de te pedir uma ajuda, como faço para mudar esses nomes que fica em cima, tipo home, postss e etc?
Eu percebi que no seu vc colocou fotos, e seu perfil, achei interessante!!

Agradeço desde já!
Bjinhos!

Roberto Falbo disse...

Tati minha irmã a paz seja contigo!
Querida eu atualizei a minha lista de blog e me esqueci de colocar o seu blog, e mais alguns, peço perdão pelo esquecimento, e já estarei providenciando o seu link em nossa lista, amada em Cristo a paz seja contigo e com sua Mami, servas fiel do Altissimo, que Cristo seja sempre esse referencial em tua familia.
Abraços fraternal Falbo.
Amigo De Cristo