terça-feira, abril 06, 2010


Tocando um grande coração'

È tenho aprendido que para tocar o coração de Deus,vai muito além de louvores e adoração. Não que não sejam importantes nossas adorações, mais é bem mais, e para tocar o coração de Deus pode ter certeza que você vai ter que lutar contra suas próprias vontades e razões. E deixar de fazer aquilo que você acha certo ou justo ,para fazer a vontade de Deus que concerteza é bem melhor para nós apesar da maioria das vezes não reconhecermos isso. Acredito que tocamos o seu grande coração quando nos sujeitamos a distribuir amor aquelas pessoas que nos tratam com falsidade, quando ao invés de julgarmos, olhamos com bons olhos. É um conjunto de atitudes que vão totalmente contra o nosso ego,e que só conseguimos reáliza-los se deixamos de lado o orgulho interior que sempre insiste em se manisfestar para nossa própria ruína!

Tenho passado digamos ai por testes, e as vezes ter domínio próprio e mansidão parece ser uma coisa bem difícil, tem horas que peço somente paciência ,porque se eu pedir forças acabo enforcando um rs (brincadeira), mais quando me lembro que todo meu esforço não tem sido em vão e que minhas atitudes tem tocado o coração de Deus então reconheço que vale a pena passar por algumas turbulências !


♥..."A felicidade mantém vc doce... Dores mantém vc humano... Quedas te mantém humilde... Sucesso te mantém brilhando... Provações te mantém forte... Mas somente Deus te mantém prosseguindo..."

 

3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

que mensagem hen?

Não irei esquecer dessa última frase:..."A felicidade mantém vc doce... Dores mantém vc humano... Quedas te mantém humilde... Sucesso te mantém brilhando... Provações te mantém forte... Mas somente Deus te mantém prosseguindo..."

Que forte

beijooooooooooos

Vânia Loraine disse...

Eh, Tati, gostei mt de suas palavras, reflexivas...Bom é isso, estar no centro da vontade de Deus. Bjs

Anônimo disse...

Amém pelo teu post!!!
Pode ter certeza de que tu estás no caminho certo.
E pensando virtude maior é tratar bem que nos trata mal, tentar compreender ao invés de julgar, respirar fundo e pedir a direção de Deus quando acontecem coisas e aparecem pessoas que nos tiram sério, e a fazer tudo isso não por nós mesmo, mas sim pela honra e glória de Deus, né?
Gostei muito do teu post, beeijos!!